Minha foto
Sempre adorei imagens, minha vida! Cinema me fascina, crianças me conquistam, um olhar me apaixona, a madrugada me chama, o vento me acalma, a chuva lava minha alma, a música me completa, a lua me encanta, o samba me requebra, o erro e as críticas me ensinam, o amor me intensifica, adoro arriscar, aprender, amo viver! Essa sou eu, turbilhão de emoções! Lucíola Villela

domingo, julho 27, 2008

As amizades em volta da mesa

Sempre me pergunto de quem herdei essa minha genética boêmica? Adoro madrugada, show, sinuca, bate papo, cerveja e por ai vai. Na minha família, nem meu pai , nem minha mãe, irmãs mais velhas ou tios, tinham como hábito esse espírito noturno e festivo... Hoje venho falar de sinuca, que em vários momentos se fez presente em minha vida. Tempos atrás frequentei a Sinuca da Lapa, não, não sou boa jogadora, infelizmente, mas admiro muito quem tem essa virtude. Com amigos do trabalho, desestressávamos o nosso dia-a-dia. Na última semana, eu e amigos fomos à Sinuca de Bico, na rua do Riachuelo, nos divertimos muito!!
Redescobri como é bom observar os amigos em volta da mesa, vibrando com uma jogada, esquecendo a vez por um assunto interessante que começou, os comentários, os risos, as pausas, os vizinhos em outras mesas, as jogadas nem sempre ensaiadas e acertadas ou vice-versa. Concluí que as diferenças muitas vezes nos unem, mesmo que em volta de uma mesa de sinuca. ;)

Um comentário:

Ida disse...

Tá bem.
Precisamos praticar mais para, além de sairmos bem na foto, fazermos bonito à mesa.
Beijos