Minha foto
Sempre adorei imagens, minha vida! Cinema me fascina, crianças me conquistam, um olhar me apaixona, a madrugada me chama, o vento me acalma, a chuva lava minha alma, a música me completa, a lua me encanta, o samba me requebra, o erro e as críticas me ensinam, o amor me intensifica, adoro arriscar, aprender, amo viver! Essa sou eu, turbilhão de emoções! Lucíola Villela

quinta-feira, agosto 07, 2008

E o Flamengo desce a ladeira...

Dois dias da bomba no treino ou seria bomba de treino? E após a sétima derrota consecutiva do Flamengo no Campeonato Brasileiro, torcedores picharam os fundos da sede do clube, funcionários foram repintar as frases de baixo calão, deixando apenas: Mengo! E a torcedora aqui sofre... ;(

2 comentários:

Unknown disse...

hehe, quero meus amigos felizez mesmo sendo flamenguistas, mas essa de torcedor violento nao da ne, eu hein.

Lu Villela disse...

Pois é Elcio, sou flamenguista e não desisto nunca! Rsrs