Minha foto
Sempre adorei imagens, minha vida! Cinema me fascina, crianças me conquistam, um olhar me apaixona, a madrugada me chama, o vento me acalma, a chuva lava minha alma, a música me completa, a lua me encanta, o samba me requebra, o erro e as críticas me ensinam, o amor me intensifica, adoro arriscar, aprender, amo viver! Essa sou eu, turbilhão de emoções! Lucíola Villela

quinta-feira, julho 09, 2009

O elefante e a borboleta...

*
Hoje foi "dia de Maria", dia em que começo arrumando de tudo um pouco. Quando falo tudo, é tudo mesmo, entre organizar fotos, até arrumar a gavetinha de ferramentas... rs.
Pois é, numa dessas idas e vindas no universo do meu ap, olho pra janela, parei e pensei: que luz linda, que pôr de sol MARAvilhoso!!! Nossa, quanto tempo não parava e contemplava um coisa tão corriqueira, comum, que tá ali todos os dias e tão divina!!! Caramba... muito maneiro!
Pensei na vida louca que vivemos, do corre-corre do dia, da falta de tempo, enfim... milhões de "desculpas" para não pararmos um minuto, para respirar e agradecer o que estamos tendo a possibilidade de sentir, de dar um sorriso solto, pelo simples fato de assistir a um espetáculo tão sensível...
Agradeci por tudo que tenho passado em minha vida. Pelas transformações, pelos ciclos de se fecham, de portas e janelas que se abrem...
Agradeci pela vida!!!
*
Lu Villela ;)

Um comentário:

Lu Dantas disse...

Oi, amiga. Realmente no corre-corre do dia deixamos escapar muitas vezes a sutileza de momentos que não voltarão. Como o primeiro raio de luz do dia, o vento que passa suave pelas folhas, a cor das flores rasteiras à beira da estrada...tantas coisas..tantas coisas...tb o abraço apertado que ficamos de dar, o beijo estalado na bochecha alheia, o gesto amável..tantas coisas..tantas coisas...

Saudades, viu! Beijos