Minha foto
Sempre adorei imagens, minha vida! Cinema me fascina, crianças me conquistam, um olhar me apaixona, a madrugada me chama, o vento me acalma, a chuva lava minha alma, a música me completa, a lua me encanta, o samba me requebra, o erro e as críticas me ensinam, o amor me intensifica, adoro arriscar, aprender, amo viver! Essa sou eu, turbilhão de emoções! Lucíola Villela

sexta-feira, agosto 24, 2012

Cinema é a maior diversão!





"Cinema é melhor pra saúde do que pipoca!
Conversa é melhor do que piada.
Exercício é melhor do que cirurgia.
Humor é melhor do que rancor.
Amigos são melhores do que gente influente.
Economia é melhor do que dívida.
Pergunta é melhor do que dúvida.
Sonhar é melhor do NADA!!"


Luís Fernando Veríssimo


Essa foto foi realizada dentro do Cine Carioca Nova Brasília, que fica no Complexo do Alemão.
É o primeiro cinema dentro de uma comunidade no Rio de Janeiro. Muitos que atualmente estão frequentando o cinema, nunca tinham tido a oportunidade de entrar nessa "caixa mágica" que tanto me fascina, e nos transporta para grandes histórias contadas em duas horas. Um viva pro cinema!!


Lu Villela ;)



Nenhum comentário: