Minha foto
Sempre adorei imagens, minha vida! Cinema me fascina, crianças me conquistam, um olhar me apaixona, a madrugada me chama, o vento me acalma, a chuva lava minha alma, a música me completa, a lua me encanta, o samba me requebra, o erro e as críticas me ensinam, o amor me intensifica, adoro arriscar, aprender, amo viver! Essa sou eu, turbilhão de emoções! Lucíola Villela

quarta-feira, agosto 26, 2015

@Rio365 II




Amigos de fé,
No dia 02/09, próxima quarta, haverá o lançamento do livro @rio365 II, com algumas fotos de minha autoria, e de outros fotógrafos no Centro Cultural Light, na Av. Marechal Floriano, 168, Centro, a partir das 19:00h.
Muito feliz em participar mais uma vez desse projeto fotográfico do @Rio365!!!
Quem quiser me dar um abraço e adquirir este documento fotográfico da cidade do Rio de Janeiro pela
pela visão dos autores, acesse o link http://bit.ly/rio365_rsvp e preencha o formulário para garantir sua presença. Lembrando de me citar @luciolavillela como a pessoa que está convidando.

Beijos,
Lu Villela ;)



Nenhum comentário: