Minha foto
Sempre adorei imagens, minha vida! Cinema me fascina, crianças me conquistam, um olhar me apaixona, a madrugada me chama, o vento me acalma, a chuva lava minha alma, a música me completa, a lua me encanta, o samba me requebra, o erro e as críticas me ensinam, o amor me intensifica, adoro arriscar, aprender, amo viver! Essa sou eu, turbilhão de emoções! Lucíola Villela

segunda-feira, setembro 22, 2008

Clube do Bang-bang

Os jornalistas que cobrem a editoria de polícia criaram o clube do Bang-Bang, pois estamos sempre em matérias policiais. Na última terça, 16/09, houve uma operação no Complexo do Alemão. Antes de acompanharmos a ação, almoçamos todos num boteco em frente à delegacia da Penha. Esses registros foram momentos de descontração, antes de toda tenção até tarde da noite, quando um dos caveirões enguiçou no alto do Complexo, sendo rebocado.
Os pilotos Silvio, Felipe e Moreira, mamãe Isabel, Pablo, Paulo Carvalho, eu, o câmera Dil e Hipólito Pereira
Isabel, Paulo Carvalho e Silvana Maciel Silvana Maciel exibindo sua canetinha Eu e Pablo
Meu ângulo
O ângulo de Paulo Alvadia
O caveirão no entorno do Complexo

Nenhum comentário: