Minha foto
Sempre adorei imagens, minha vida! Cinema me fascina, crianças me conquistam, um olhar me apaixona, a madrugada me chama, o vento me acalma, a chuva lava minha alma, a música me completa, a lua me encanta, o samba me requebra, o erro e as críticas me ensinam, o amor me intensifica, adoro arriscar, aprender, amo viver! Essa sou eu, turbilhão de emoções! Lucíola Villela

domingo, setembro 28, 2008

Pecado quase original

Fim de semana de plantão... A criatividade do crime não tem limites. Duas mulheres aproveitaram ontem o horário de visitas do Presídio Evaristo de Moraes, o Galpão da Quinta ao lado do zoológico, para tentar entrar com dois celulares escondidos em maças, algumas verdadeiras sem polpa, e outras em réplicas feitas em isopor. As maças estavam tão lindas, que o repórter disse que erram maças do pecado... taí o título e o foto para comprovar.

;)

2 comentários:

Unknown disse...

é, to num momento meio q cercado de medos, precisamos ir em frente!!

cezca disse...

had fun browsing your blog, kudos!