Minha foto
Sempre adorei imagens, minha vida! Cinema me fascina, crianças me conquistam, um olhar me apaixona, a madrugada me chama, o vento me acalma, a chuva lava minha alma, a música me completa, a lua me encanta, o samba me requebra, o erro e as críticas me ensinam, o amor me intensifica, adoro arriscar, aprender, amo viver! Essa sou eu, turbilhão de emoções! Lucíola Villela

segunda-feira, outubro 13, 2008

O Rio é Parada Gay!!!

;) Lu Villela

2 comentários:

Lu Villela disse...

Aninha, fui à parada pensando em vc! Que lição minha irmã, tens nos passado, de garra, superação, esperança!! É muito bom saber que corre em minhas veias o sangue dessa Guerreira!! Bjs mil da caçula, Lu ;)

Anônimo disse...

Os cartazes são lindos, parabens a quem os fez...A parada foi divertida, pena que choveu..

Sou a sra Lima, não sou contra a homossexualidade, acho que muitos ja nascem com a tendencia e quem somos nós, pobres mortais para julga-los? O que acho deprimente e o modo como certos sujeitos se comportam nessas paradas gays se exibindo abertamente, quase nus em suas fantasias, esfregam suas partes intimas nas pessoas, sem levar em conta que muitas familias com crianças estão assistindo, urinam nas calçadas sem se preocupar com os passantes, passam cantadas em menores que assistem, palavrões a torto e a direito, como então querem RESPEITO para a causa?

Condeno tambem a atitude de certas mães relapsas que acolhem em suas casas filhos que arregimentam menores pobres vindos do interior, talvez fugidos de casa pela miseria, pela fome, vivem com eles abertamente ate permitindo uso de substancias quimicas em seus proprios lares, mentindo para vizinhos e amigos sabendo que ha leis que proibem tais comportamentos, alem de ser um pessimo exemplo para a nossa sociedade e contra as leis vigentes no pais.

Se querem respeito e atenção da midia, tem que respeitar as leis e se portar de formar elegante, decente, não as coisas escrachadas e perversas que vemos no nosso dia a dia principalmente na internet, tais sujeitos as vezes trabalham em instituições que não sabem de sua escolhas e taras, usando nomes falsos, aliciam menores em todo o pais para depois entrega-los em maõs de estrangeiros perversos como eles, talvez para venda de orgãos ou mesmo larga-los nas ruas, é so olhar em volta senhores e confirmarão o que digo.

Meu cabelereiro ha mais de 10 anos na Tijuca, é um homem distinto, vive com um senhor ha muitos anos, respeitam vizinhos, familia, amigos, comemoram festas juntos, viajam em cruzeiros por todo o mundo, ajudam orfanatos, asilos, e são respeitados por toda a sociedade. Por que os outros não seguem os mesmos exemplos e preferem se transformar nas figuras pateticas, ridiculas que se arrastam nas sombras e anos depois, acabam morrendo de doenças venereas e abuso de drogas num hospitalzinho qualquer da nossa tão sofrida cidade?

Não adiante mencionar a Biblia ou querem lhes enfiar qualquer religião pela goela, é falta de vergonha e dignidade, falta de respeito ao proximo, hora de reconhecer os proprios erros e se portar como verdadeiros seres humanos, senhores…