Minha foto
Sempre adorei imagens, minha vida! Cinema me fascina, crianças me conquistam, um olhar me apaixona, a madrugada me chama, o vento me acalma, a chuva lava minha alma, a música me completa, a lua me encanta, o samba me requebra, o erro e as críticas me ensinam, o amor me intensifica, adoro arriscar, aprender, amo viver! Essa sou eu, turbilhão de emoções! Lucíola Villela

domingo, setembro 28, 2008

Pecado quase original

Fim de semana de plantão... A criatividade do crime não tem limites. Duas mulheres aproveitaram ontem o horário de visitas do Presídio Evaristo de Moraes, o Galpão da Quinta ao lado do zoológico, para tentar entrar com dois celulares escondidos em maças, algumas verdadeiras sem polpa, e outras em réplicas feitas em isopor. As maças estavam tão lindas, que o repórter disse que erram maças do pecado... taí o título e o foto para comprovar.

;)

sexta-feira, setembro 26, 2008

Se arrisco, logo existo!!!!

Quem me conhece sabe que adoro Lenine.
"Medo" é uma das músicas que me deixa pensativa, fala de vários tipos de medos que nos cercam, que muitas vezes nos limita e "não nos deixa andar"... Logo, temos que arriscar, não deixar ele nos dominar, avançar sempre, sempre!!! ;)
"Tienen miedo del amor y no saber amar Tienen miedo de la sombra y miedo de la luz Tienen miedo de pedir y miedo de callar Miedo que da miedo del miedo que da * Tenho medo de gente e de solidão Tenho medo da vida e medo de morrer Tenho medo de ficar e medo de escapulir Medo que dá medo do medo que dá * O medo é uma linha que separa o mundo O medo é uma casa aonde ninguém vai O medo é como um laço que se aperta em nós O medo é uma força que não me deixa andar * Tenho medo de parar e medo de avançar Tenho medo de amarrar e medo de quebrar Tenho medo de exigir e medo de deixar Medo que dá medo do medo que dá * O medo é uma sombra que o temor não desvia O medo é uma armadilha que pegou o amor O medo é uma chave, que apagou a vida O medo é uma brecha que fez crescer a dor * O medo é a medida da indecisão * Medo de pedir arrego Medo de encarar Medo de escutar Medo de cair Medo de fazer de conta Medo de se arrepender Medo de se amargurar pelo que não se fez Medo de fugir da raia na hora H * Medo... que dá medo do medo que dá" * Lu Villela ;) Sem medo de ser feliz !!!

terça-feira, setembro 23, 2008

Relampiano (música de Lenine e Moska)

"Tá relampiano cadê neném?
Tá vendendo drops no sinal prá alguém
Tá relampiano cadê neném?
E tá vendendo drops no sinal...
Todo dia é dia, toda hora é hora, neném não demora prá se levantar...
Mãe lavando roupa, pai já foi embora, e o caçula chora prá se acostumar
Com a vida lá de fora do barraco...
Hai que endurecer um coração tão fraco, prá vencer o medo do trovão
Sua vida aponta a contramão...
Tá relampiano cadê neném?
Tá vendendo drops no sinal prá alguém
Tá relampiano cadê neném?
E tá vendendo drops no sinal...
Tudo é tão normal, todo tal e qual, neném não tem hora pra ir se deitar...
Mãe passando roupa do pai de agora, de um outro caçula que ainda vai chegar...
É mais uma boca dentro do barraco, mais um quilo de farinha do mesmo saco para alimentar um novo João Ninguém
A cidade cresce junto com neném...
Tá relampiano cadê neném?
Tá vendendo drops no sinal prá alguém
Tá relampiano cadê neném?
E tá vendendo drops no sinal...

Cruz no céu

Essa imagem não é original... na vida nada se cria, tudo se copia, ou se transforma!
Essa é minha homenagem ao meu grande amigo, fotógrafo Severino Silva. Há muito procurava pelas ruas do Centro onde estavam esses prédios em forma de uma cruz... e eis que numa pauta de cidade, olho pro céu e a enxergo. Foi uma surpresa para mim, ali na rua Álvaro Alvim... Sou sua fã Severo!
;)

segunda-feira, setembro 22, 2008

Clube do Bang-bang

Os jornalistas que cobrem a editoria de polícia criaram o clube do Bang-Bang, pois estamos sempre em matérias policiais. Na última terça, 16/09, houve uma operação no Complexo do Alemão. Antes de acompanharmos a ação, almoçamos todos num boteco em frente à delegacia da Penha. Esses registros foram momentos de descontração, antes de toda tenção até tarde da noite, quando um dos caveirões enguiçou no alto do Complexo, sendo rebocado.
Os pilotos Silvio, Felipe e Moreira, mamãe Isabel, Pablo, Paulo Carvalho, eu, o câmera Dil e Hipólito Pereira
Isabel, Paulo Carvalho e Silvana Maciel Silvana Maciel exibindo sua canetinha Eu e Pablo
Meu ângulo
O ângulo de Paulo Alvadia
O caveirão no entorno do Complexo