Minha foto
Sempre adorei imagens, minha vida! Cinema me fascina, crianças me conquistam, um olhar me apaixona, a madrugada me chama, o vento me acalma, a chuva lava minha alma, a música me completa, a lua me encanta, o samba me requebra, o erro e as críticas me ensinam, o amor me intensifica, adoro arriscar, aprender, amo viver! Essa sou eu, turbilhão de emoções! Lucíola Villela

domingo, abril 12, 2009

… que é muito difícil você vencer a injustiça secular, que dilacera o Brasil em dois países distintos: o país dos privilegiados e o país dos despossuídos.
(Ariano Suassuna)

2 comentários:

Lu Dantas disse...

Um dia, tenho fé, isso ainda vai mudar...boa semana! Mil bjss

Lu Villela disse...

Eu também não perco a esperança de uma cidadania com mais igualdade!!!
Obrigada pelo carinho de sempre!
Bjs mil,
Lu