Minha foto
Sempre adorei imagens, minha vida! Cinema me fascina, crianças me conquistam, um olhar me apaixona, a madrugada me chama, o vento me acalma, a chuva lava minha alma, a música me completa, a lua me encanta, o samba me requebra, o erro e as críticas me ensinam, o amor me intensifica, adoro arriscar, aprender, amo viver! Essa sou eu, turbilhão de emoções! Lucíola Villela

segunda-feira, agosto 03, 2009

Sopro do Vento

*
*
"Vento, que tira a nuvem do olhar
Espalha o fogo da canção
Vento, que faz o som, que mexe o mar
Não para de soprar, então
*
Na roda de choro a memória é vida no sopro do vento
Janela do tempo que traz melodia que ele assoviou
É rodamoinho chorinho na roda gigante do tempo
Inventa um lamento um outro sorriso um som
Um lugar
*
Na roda de samba a história da vida é todo o sentimento
Na voz dos escravos e as lindas cabrochas na praça Mauá
*
E a gente na beira do mar...
E a gente na areia a cantar
Pra dentro da roda, quem vem?
Girou...
*
Veio Clementina de lá
Veio João Nogueira do bar
Foi sopro do vento
Que o tempo virou
*
E a gente na beira do mar...
E a gente na areia a cantar
Pra dentro da roda, quem vem?
*
Veio Pixinguinha de lá
Vem Clara guerreira cantar
Foi sopro do vento
Que o tempo virou"
*
*
Fotos do Show "Paisagem Sonora" Sons e imagens da Costa Verde Fluminense em cinco cidades. A Caravana inici0u em Angra e Paraty, de onde são os registros acima, e segue para São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
Trabalho prazeroso, com harmonia presente, e músicos maravilhosos.
Que o Vento Leste sopre cada vez mais PC!!
*
Lu Villela ;)

Um comentário:

Unknown disse...

Lu, parabéns pelo seu trabalho, parabéns pela sensibilidade, cada vez mais escassa nos dias de hoje.
Fotos maravilhosas. Blog excelente.
Zangareios, à luta!
Carlinhos Rabha.