Minha foto
Sempre adorei imagens, minha vida! Cinema me fascina, crianças me conquistam, um olhar me apaixona, a madrugada me chama, o vento me acalma, a chuva lava minha alma, a música me completa, a lua me encanta, o samba me requebra, o erro e as críticas me ensinam, o amor me intensifica, adoro arriscar, aprender, amo viver! Essa sou eu, turbilhão de emoções! Lucíola Villela

quarta-feira, agosto 05, 2009

Tudo por acaso (Lenine)

"Eu sei!
Tudo por acaso
Tudo por atraso
Mera distração...
Eu sei!
Por impaciência
Por obediência
Pura intuição...
Qualquer dia
Qualquer hora
Tempo e dimensão
O futuro foi agora
Tudo é invenção...
Ninguém vai
Saber de nada
E eu sei
Pelo sentimento
Pelo envolvimento
Pelo coração...
Eu sei!
Pela madrugada
Pela emboscada
Pela contramão...
Qualquer dia
Qualquer hora
Tempo e dimensão
O futuro foi agora
Tudo é invenção...
Ninguém vai
Saber de nada
E eu sei
Por qualquer poesia
Por qualquer magia
Por qualquer razão...
E eu sei!
Tudo por acaso
Tudo por atraso
Mera diversão
Mera diversão... Qualquer dia
Qualquer hora
Tempo e direção
O futuro foi agora
Tudo é invenção...
Ninguém vai
Saber de nada
E eu sei!..."
...
Lu Villela ;)

Nenhum comentário: