Minha foto
Sempre adorei imagens, minha vida! Cinema me fascina, crianças me conquistam, um olhar me apaixona, a madrugada me chama, o vento me acalma, a chuva lava minha alma, a música me completa, a lua me encanta, o samba me requebra, o erro e as críticas me ensinam, o amor me intensifica, adoro arriscar, aprender, amo viver! Essa sou eu, turbilhão de emoções! Lucíola Villela

sexta-feira, setembro 26, 2008

Se arrisco, logo existo!!!!

Quem me conhece sabe que adoro Lenine.
"Medo" é uma das músicas que me deixa pensativa, fala de vários tipos de medos que nos cercam, que muitas vezes nos limita e "não nos deixa andar"... Logo, temos que arriscar, não deixar ele nos dominar, avançar sempre, sempre!!! ;)
"Tienen miedo del amor y no saber amar Tienen miedo de la sombra y miedo de la luz Tienen miedo de pedir y miedo de callar Miedo que da miedo del miedo que da * Tenho medo de gente e de solidão Tenho medo da vida e medo de morrer Tenho medo de ficar e medo de escapulir Medo que dá medo do medo que dá * O medo é uma linha que separa o mundo O medo é uma casa aonde ninguém vai O medo é como um laço que se aperta em nós O medo é uma força que não me deixa andar * Tenho medo de parar e medo de avançar Tenho medo de amarrar e medo de quebrar Tenho medo de exigir e medo de deixar Medo que dá medo do medo que dá * O medo é uma sombra que o temor não desvia O medo é uma armadilha que pegou o amor O medo é uma chave, que apagou a vida O medo é uma brecha que fez crescer a dor * O medo é a medida da indecisão * Medo de pedir arrego Medo de encarar Medo de escutar Medo de cair Medo de fazer de conta Medo de se arrepender Medo de se amargurar pelo que não se fez Medo de fugir da raia na hora H * Medo... que dá medo do medo que dá" * Lu Villela ;) Sem medo de ser feliz !!!

3 comentários:

Unknown disse...

muito bom ver fotos novas aqui de novo, tava com saudades
bjss

Lu Villela disse...

Eu também meu amigo... é que a vida ta correndo na minha frente!! Saudades, Lu

Unknown disse...

corre na frente dela, hehehehe
bjssssss