Minha foto
Sempre adorei imagens, minha vida! Cinema me fascina, crianças me conquistam, um olhar me apaixona, a madrugada me chama, o vento me acalma, a chuva lava minha alma, a música me completa, a lua me encanta, o samba me requebra, o erro e as críticas me ensinam, o amor me intensifica, adoro arriscar, aprender, amo viver! Essa sou eu, turbilhão de emoções! Lucíola Villela

sexta-feira, maio 01, 2009

"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."
(Sarah Westphal)
*
Lu Villela ;)

5 comentários:

Bill Falcão disse...

O que mais gostei nesse post, Lu, é que você deu crédito à verdadeira autora! Isto, porque este texto circula há anos pela net, com crédito pro Luis Fernando Veríssimo, que, no próprio site dele, já disse que NÃO o escreveu, mas as pessoas continuam acreditando que foi ele! O estilo do Veríssimo é completamente diferente.
Bjooooooooo!!!!!!!!!

Lu Dantas disse...

Parece que caio no lugar comum toda vez que venho aqui..é tudo sempre lindo, amiga!!

Beijos

Rafael Abreu disse...

Esse pé até que não é ruim não!

Felipe disse...

\o/

Lu Villela disse...

Bill,
crédito é importantíssimo tanto em texto como em fotos!! Obrigada pela visita!

amiga Lu,
como não tenho o dom da palavra, tento ilustrar com minhas fotos lindos textos como o de "Sarah"...
Dia desses quero um dos seus, viu!?

Digitador,
obrigada pela visita!

Felipe,
:))